SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61

SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61
Clique na imagem

domingo, 10 de abril de 2016

Agentes Federais desarticulam associação criminosa em Goiás

A Operação Roda Viva, deflagrada ontem (07), em Goiás, com o apoio da Polícia Militar no estado, desarticulou uma associação criminosa destinada ao tráfico de entorpecentes, produtos químicos e tráfico de armas e munições.

Durante as investigações, houve o desbaratamento de três laboratórios de produção de drogas. Ao todo, foram apreendidos 700kg de maconha, 34 kg de cocaína e mais 72 kg de produtos químicos utilizados para aumentar o volume dos entorpecentes. O valor estimado com as apreensões chega a R$ 1.450.000,00.

Segundo os agentes, a utilização de etiquetas para marcar a droga, máquinas de contar dinheiro, prensa e o calibre das armas apreendidas comprovam o grau da organização criminosa.

Os presos responderão pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e de produtos químicos para o preparo de entorpecentes, comércio e porte ilegal de arma de fogo, podendo a pena variar de 3 a 15 anos de reclusão.

Participaram da operação 160 Agentes Federais e 46 Policiais Militares, para dar cumprimento à 32 Mandados de Prisão Preventiva, 1 Mandado de Prisão Temporária, 11 Mandados de Condução Coercitiva e 29 Mandados de Busca e Apreensão.

Agência Fenapef

campanha 1

campanha 1