SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61

SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61
Clique na imagem

terça-feira, 26 de abril de 2016

Diretoria do SINPEFGO visitou Jovair Arantes pelo apoio a PEC 361.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO), Ivo Arruda, um grupo de diretores e sindicalizados visitaram o escritório político do deputado federal, Jovair Arantes (PTB/GO), na tarde do dia 25/04 em Goiânia. O motivo do encontro foi parabenizar o parlamentar pela atuação como relator no pedido de impedimento da Presidente Dilma Roussef.

Na oportunidade os sindicalistas também pediram apoio a Proposta de Emenda Constitucional nº 361 (PEC 361 ou PEC do FBI), essa proposta teve a autoria do ex Deputado Federal Otoniel Lima, de São Paulo. O parlamentar formulou o pedido diante da necessidade do fortalecimento da Polícia Federal, como organização policial de excelência e buscando o melhor atendimento às expectativas da sociedade no campo da segurança pública.

A comparação com a polícia americana visa aumentar a eficácia da Policia Federal nos moldes da "Federal Bureau of Investigation" (FBI). Com essa proposta em pauta, todos os sindicatos da categoria pretendem alterar a Carta Magna com novas diretrizes para organização da Carreira Policial Federal valorizando seus integrantes.

O encontro foi positivo, após explanação de motivos, o Deputado Jovair Arantes falou que vai apoiar a PEC 361.






campanha 1

campanha 1