SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61

SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61
Clique na imagem

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fenapef em prol da bebê Isadora Maria Teodora

Filha do agente Wellington Henrique Fernandes, lotado em Curitiba, a criança é portadora de uma doença rara que é provocada devida uma desordem genética que causa desenvolvimento anormal da caixa craniana
A Federação Nacional de Policiais Federais – Fenapef está na luta com o policial federal Wellington Henrique Fernandes, lotado em Curitiba, e a sua esposa Graciela Mendanhe Sobrinho, pais da bebê Isadora Maria Teodora que nasceu com a Síndrome de Apert. Essa doença é provocada por uma desordem genética que causa desenvolvimento anormal da caixa craniana.

Bebês com essa síndrome nascem com a cabeça e a face com formas distorcidas e com defeitos congênitos nas mãos e/ou nos pés. Para ter os seus dedinhos das mãos e dos pés divididos e correções na cabeça na frente e atrás a Isadora precisa fazer cerca de 10 cirurgias. Este ano serão realizados quatro procedimentos que custarão cerca de R$130.000,00, sem falar nos gastos que seus pais terão durante o tratamento como moradia e deslocamentos diários em Campinas, local onde serão realizados os procedimentos.

Graciela afirma que tem muita fé de que sua filha irá ficar bem. “Sei que para Deus nada é impossível e acredito que a Isadora em breve estará muito bem”.

Vamos todos ajudar essa família e torcer para que a saúde da Isadora se restabeleça o quanto antes. Contribua com qualquer valor nas contas abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 4500-4
Conta Poupança: 22796-X

Variação: 51
CPF: 125.773.929-82

Caixa Econômica
Agência: 1627
Conta: 25042-6
Operação: 013 (poupança)
CPF: 125.773.929-82

Quer saber mais da Isadora? Acompanhe o site e o Facebook dela:

Facebook: https://goo.gl/7guWs6
Site: http://goo.gl/n4nwVg


campanha 1

campanha 1